Roberto Carlos vai a restaurante especializado em carnes, no RJ

Em rara aparição pública, Rei saiu para jantar com a equipe

roberto carlos come carne novamente

“Você voltou a comer carne, Roberto?”, diria o garçom que serve o prato ao Rei no polêmico comercial da Friboi. A curiosidade dos fãs vai ficar ainda mais atiçada com os registros de um paparazzo.

Nesta quinta-feira (27), Roberto Carlos foi clicado na entrada e na saída de um restaurante especializado em carnes. O estabelecimento fica em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De fato, resta saber se, lá dentro, o Rei saboreou um dos suculentos cortes de origem argentina, os mais servidos no local. Aliás, boa parte das carnes da Friboi vem de frigoríficos hermanos.

Muitas pessoas ficaram revoltadas com o comercial, especialmente em razão de Roberto deixar o vegetarianismo em função de publicidade. No entanto, o empresário Dody Sirena esclareceu os fatos:

“Roberto Carlos nunca foi vegetariano, apenas não comeu carne vermelha durante muitos anos. Desde 2005, Roberto Carlos investe em gado, fato amplamente divulgado pela imprensa, com objetivo de produção de carne de qualidade. Em 2006, ele começou a falar em voltar a comer carne e de fato voltou”, comunicou.


Compartilhar
Compartilha