Segurança

PC cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado, em São Francisco do Pará

Nesta sexta-feira (05), a Delegacia de São Francisco do Pará cumpriu um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado. Segundo o inquérito, o.

Ler Mais
Segurança

Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas, em Inhangapi

A Polícia Civil do Pará, por meio das Delegacias de Inhangapi e Castanhal, cumpriu um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas,.

Ler Mais
Segurança

PF fecha garimpo ilegal de ouro em Rio Maria/PA

Seis trabalhadores em condições degradantes foram liberados A Polícia Federal deflagrou no dia 03 de abril uma operação de combate a extração ilegal de.

Ler Mais
Segurança

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual infantil em Capanema

Investigado foi preso em flagrante com imagens ilegais A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (04/04), a operação Mega NCX, na cidade de.

Ler Mais
Segurança Vídeos

Perdeu Playboy: foragido que cometeu assalto a loja de celulares é recapturado pela PC

A Polícia Civil de Castanhal conseguiu recapturar um foragido da justiça que cometeu roubo a uma loja de celulares em Belém, em janeiro deste.

Ler Mais
Segurança

Polícia Civil prende em flagrante falso médico veterinário em Castanhal

Suspeito já havia sido preso por estelionato, uso de falsa documentação e exercício ilegal de medicina veterinária no ano de 2020 em Salinópolis A.

Ler Mais
Segurança Vídeos

Tático prende traficante de drogas que atuava no bairro da Saudade II

Na última terça-feira, dia 02, por volta das 15h15, na Rua 09 de Janeiro, no bairro da Saudade II, em Castanhal, as equipes do.

Ler Mais
Segurança

PF prende cinco pessoas por contrabando de cigarro

Embarcação foi flagrada próximo ao Marajó Cinco pessoas foram presas e cerca de 200 mil maços de cigarros apreendidos em operação da Polícia Federal.

Ler Mais
Política

Comitiva realiza visita técnica as obras do Centro Especializado em Reabilitação IV

A comitiva composta pelo representante da Coordenação Estadual da Pessoa com Deficiência (CEPED) ligada a SESPA, secretários municipais e representantes de entidades não governamentais.

Ler Mais
Atualidade Vídeos

Sebrae realiza o Delas Day em Castanhal

O Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa no Estado do Pará (Sebrae), em parceria com o Conselho da Mulher Empreendedora e da.

Ler Mais