Polícia apreende droga em Colatina(ES)

A operação policial foi realizada na tarde dessa terça-feira (20), no bairro São Judas Tadeu

Quinze pessoas foram detidas e uma grande quantidade de drogas foi apreendida durante uma operação realizada pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (20), no bairro São Judas Tadeu, em Colatina. Parte do entorpecente – quase meio quilo de crack – foi encontrada dentro de um túmulo em um cemitério do bairro. Segundo a PM, o próprio coveiro dava cobertura aos criminosos.

O que também chama a atenção na operação policial é que, entre os detidos, estão oito mulheres. Uma delas é neta de uma mulher conhecida no bairro como “Vovó do Pó”. Três adolescentes também foram apreendidos.

A ação policial começou depois que os militares viram algumas pessoas fumando maconha. Uma delas tentou se livrar de um pacote, mas os policiais viram e constataram depois que o embrulho continha algumas pedras de crack.

Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38, 24 munições, 110 pedras de crack prontas para serem comercializadas, 424 gramas de pedras brutas de crack, que renderiam mais de duas mil pedras menores para serem vendidas, 24 gramas de maconha, que renderiam 48 buchas prontas para a venda, e R$ 5.282,50 em dinheiro, provavelmente proveniente da venda de entorpecentes.

Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Colatina. Os adultos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina e para o Centro Prisional Feminino do município. Segundo a Polícia Civil, dois menores foram liberados e o outro será apresentado ao Ministério Público.

pm colatina

apreensao_colatina-21-05-2014

Com informações da Polícia Militar

Compartilhar
Compartilha