Ney Franco pede demissão e deixa o Vitória

Técnico está especulado no Flamengo

Ney Franco deixa o Vitória

Ney Franco deixa o Vitória

Ney Franco não é mais técnico do Vitória. A notícia que os rubro negros não queriam ouvir ou ler foi confirmada pelo presidente do clube, Carlos Falcão.

Na manhã desta segunda-feira (12), o treinador pediu demissão do clube e deve seguir para o Flamengo.

“Em uma reunião nesta manhã ele apresentou o pedido de demissão, não estávamos esperando e vamos começar a procurar o novo treinador”, revelou Falcão.

Com a saída de Ney Franco, o Vitória irá receber R$ 400 mil, valor da multa rescisória, equivalente a dois salários do treinador.

“Agradeço a diretoria do Vitória pelo apoio e pelas ótimas condições de trabalho que me foram oferecidas enquanto estive  à frente da comissão técnica do clube”, disse o treinador ao confirmar sua saída da Toca do Leão.

Ney Franco assumiu o Vitória no dia 4 de setembro de 2013 e estreou contra o Flamengo, no Maracanã. O técnico comandou o time em 64 jogos, com 28 triunfos, 20 empates e 16 derrotas.

Na próxima rodada do Brasileirão, Carlos Amadeu irá comandar a equipe como treinador interino. Doriva, técnico campeão paulista pelo Ituano e Gilson Kleina podem substituir Ney no comando rubro negro.

Compartilhar
Compartilha