• Home »
  • Polícia »
  • Funcionários do Supermercado Perim de Vila Velha(ES) são presos em flagrante

Funcionários do Supermercado Perim de Vila Velha(ES) são presos em flagrante

Chefe da segurança do supermercado informou que a dupla já estava sendo monitorada há pelo menos 15 dias.

feliciano-manoel_e_Charles-bellan

Um vigilante e o encarregado da padaria, ambos funcionários do supermercado Perim de Aribiri, Vila Velha, foram presos na tarde deste domingo furtando mercadorias do estabelecimentos. Além dos dois homens, a filha de um deles também foi presa.

O chefe da segurança do supermercado, Edson Torres da Costa, informou que a dupla já estava sendo monitorada há pelo menos 15 dias, após receber denúncias.

Segundo ele, o encarregado da padaria, Charles Bellan, de 55 anos, já trabalhava há 15 anos no local. Já o vigilante Feliciano Manoel Serafim, 65 anos, há apenas 2 anos.

policiais

Segundo regulamento do supermercado, nenhum funcionário pode entrar na loja quando ela está fechada. Também não é permitido que saia com mercadorias ou qualquer outra coisa. Para os dois casos, é preciso autorização da diretoria.

“Cheguei por volta do meio-dia e fiquei dentro do carro. O Charles chegou às 13 horas em uma bicicleta. Quando os dois estavam colocando a mercadoria no carro da filha do vigilante, dei voz de prisão aos três e chamei a polícia”, contou o chefe da segurança.

Foram apreendidas 23 sacolas com diversas mercadoria, entre elas cerveja, carne e congelados. A filha do vigilante contou que o encarregado dizia ao pai que podia pegar mercadorias como forma de pagamentos de hora extra. Ela disse que o pai acreditava na história, pois o local é vigiado por câmeras e pelo encarregado ter muitos anos de casa.


Compartilhar
Compartilha