Filho de PM é preso após roubo e perseguição em Vila Velha(ES)

Brayan Pinheiro Braga, 19, que pilotava uma moto CG, estava com celulares e revólver.

filho-pm

O filho de um policial militar foi preso após perseguição da PM na noite desta quarta-feira (27) em Vila Velha. Com Brayan Pinheiro Braga, 19, que pilotava uma motocicleta CG, também foi detido Italo Anselmo dos Santos, 26. Os assaltantes foram abordados na Avenida Henrique Moscoso após praticarem assaltos no bairro Novo México. Eles foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, autuados por roubo e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Uma viatura da Polícia Militar fazia ronda na Rua Rio Branco, na Praia da Costa, quando percebeu dois homens numa moto em atitude suspeita. Ao perceber a presença da PM, o condutor aumentou a velocidade e foi perseguido pelos PMs. Durante o trajeto, o motociclista chegou a avançar vários sinais vermelhos e andar pela contramão.

 

Uma equipe da polícia que realizava operação no bairro Jaburuna foi informada e ajudou na formação de um cerco. Os bandidos foram capturados e com eles foram encontrados três celulares e um revólver calibre 38.

 


Compartilha