Empresário Capixaba é deixado nu e com a cabeça enterrada na areia

Ele sofreu agressões durante 10 minutos. Bandidos fugiram levando o carro, rádio, roupas, relógio e R$800

Um empresário de 25 anos ficou nu, foi agredido e teve a cabeça enterrada na areia durante um sequestro relâmpago, na última sexta-feira (21), na Praia de Itaparica, Vila Velha.

Por volta das 17h15, a vítima parou em um semáforo na Rodovia do Sol, próximo ao Dunas Motel, quando dois criminosos com arma de fogo renderam o empresário.

Segundo a vítima, os suspeitos demonstraram frieza durante a abordagem. “Os ladrões eram frios. Um entrou atrás e colocou o revólver na minha cabeça e o outro, na cintura”, disse.

Com a vítima na condução do veículo, os assaltantes entraram por uma estrada de chão na reserva de Jacarenema, próxima a Barra do Jucu. Mandaram parar o carro e todos desceram. Após isso, os criminosos começaram as agressões.

“Eles me jogaram no chão, me deixaram nu, me chutaram e pisaram na minha cabeça enterrando-a na areia. Falaram que iriam me matar”, relata a vítima.

Depois de 10 minutos de agressões ao empresário, os suspeitos fugiram levando o carro, rádio, roupas, relógio e R$800 da vítima.

Ele foi socorrido por pessoas que o emprestaram uma camisa. Um motociclista encaminhou a vítima até uma viatura dos bombeiros que estava atolada na areia da reserva.

O carro do empresário foi recuperado no mesmo dia, mas os outros pertences não foram encontrados. Ninguém foi preso.

Com informações da PMES


Compartilhar
Compartilha