• Home »
  • Brasil »
  • Depósito de loja de eletrodomésticos pega fogo em Itacibá, Cariacica

Depósito de loja de eletrodomésticos pega fogo em Itacibá, Cariacica

O depósito da loja começou a pegar fogo na madrugada desta quarta-feira (04).

Um incêndio atingiu a loja de móveis e eletrodomésticos Sipolatti, no bairro Itacibá, em Cariacica(ES), na manhã desta quarta-feira (04). O fogo se concentrou no terceiro pavimento da loja, onde fica guardado o mobiliário do estabelecimento.

Móveis como mesas, cadeiras, sofás e camas foram atingidos. Ninguém ficou ferido, já que a loja não estava aberta. A direção da loja ainda não tem estimativa do prejuízo causado pelo incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, há a possibilidade do incêndio ser criminoso.

depósito

O fogo começou a atingir a loja por volta das 4h da manhã. Muitos moradores se assustaram com o barulho e com as chamas logo cedo. A dona de casa Rita de Cássia Simor é vizinha da loja e disse que muitos moradores tiveram medo do fogo se alastrar, o que não aconteceu. Ela fez um vídeo do incêndio (veja logo abaixo).

 

Três caminhões do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O incêndio foi controlado cerca de duas horas depois da chegada dos bombeiros.De acordo com a aspirante Gabriela, que coordenou a ação do Corpo de Bombeiros, a lona da placa da loja estava rasgada e havia uma caixa de fósforos e uma extensão de tomada no local, o que levanta suspeitas.

“Vamos investigar a possibilidade de incêndio criminoso. Os funcionários da loja falaram que estes materiais não estavam lá ontem (terça) e, por isso, podem ter sido levados para provocar o incêndio”, explicou.

O diretor-executivo da Sipolatti, Markus Kneubuhler, disse que a loja não suspeita de alguém específico que possa ter cometido a ação criminosa. Segundo o diretor, câmeras de videomonitoramento da loja vão auxiliar na investigação.

“Nós não temos inimigos, então não sabemos o que pode ter acontecido. Perdemos muita coisa, mas o que importa é que todos estão bem. Com certeza vamos disponibilizar as imagens do incêndio para a investigação”, disse.

Com o incêndio, o trânsito ficou complicado na Rodovia José Sette, em Cariacica, e a loja não abriu. Uma perícia será realizada e vai apontar as causas do incêndio.


Compartilhar
Compartilha