Casal é preso com armas e 161 papelotes de cocaína, em Cariacica(ES)

Kelita Soares Farias, 28 anos, e seu namorado, Welson Fernandes Junior, 26 anos, foram presos em flagrante após denúncias anônimas.

casal-do-crime

Um casal de namorados foi detido com 161 papelotes de cocaína já embalados para comercialização, no bairro Rosa da Penha, em Cariacica(ES). O flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), após uma denúncia anônima.

Kelita Soares Farias, 28 anos, foi abordada pela polícia quando saía de casa. Já seu namorado, Welson Fernandes Junior, 26 anos, foi surpreendido pelos policiais no interior da residência do casal. Com os suspeitos, também foram apreendidas duas balanças de precisão, uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38.

Segundo o delegado da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), Diego Yamashita, a polícia recebeu várias denúncias de que naquela área estaria funcionando um ponto de venda e consumo de drogas.

O casal foi encaminhado para a delegacia onde prestaram depoimento. Eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.

Fonte: Polícia Civil do Espírito Santo


Compartilhar
Compartilha

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ