William José é convocado pela primeira vez no time principal do Real

Atacante vai ficar na reserva diante da Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol.

O técnico Carlo Ancelotti está satisfeito com os brasileiros do Real Madrid. Marcelo é titular (recupera-se de lesão), Casemiro ganha chances durante os jogos e agora o treinador convoca, pelo primeira vez para uma partida do time principal, o centroavante William José. O atacante está na relação dos 20 convocados para a partida com a Real Sociedad, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

William José treina no time de cima do Real Madrid.

William José treina no time de cima do Real Madrid.

O ex-santista de 22 anos está no clube merengue desde o começo do ano, mas ainda não havia sido utilizado na equipe principal. Seus sete jogos com a camisa do Real Madrid foram pelo time B. William José agrada. Seus três gols com o Real Madrid Castilla (time B) parecem ter convencido Ancelotti que ele já merecia ser testado. Com a confirmação da ausência de Cristiano Ronaldo, que será poupado, alem da lesão de Jessé, o treinador se viu obrigado a buscar atacante na equipe B e escolheu o brasileiro.

“Recebi hoje (quinta-feira) a notícia de que vou para o jogo desde sábado com o elenco principal do Real Madrid. É a realização de mais um sonho, fruto do trabalho do dia a dia, e espero poder fazer o meu melhor em campo”, afirmou Willian, pelas suas redes sociais. O jogador, que passou por São Paulo e Santos, agradeceu a oportunidade e dividiu os méritos com os companheiros da equipe de base. “Obrigado a Deus e a todos que estão na torcida por mim. Mesmo fora de campo, estarei na torcida pelos meus companheiros do Real Madrid Castilla, que também tem uma partida muito importante. Muita sorte a todos!”

Willian José espera ganhar chance de entrar ao menos alguns minutos em Anoeta. Ele está emprestado ao clube e tenta convencer que merece ser contratado em definitivo.


Compartilhar
Compartilha