Wallim não descarta retorno de Sheik ao Flamengo

VP de futebol prometeu contrataçõe ousadas se o título da Copa do Brasil vier.

Finalista da Copa do Brasil e visando já um planejamento para 2014, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, prometeu contratações de peso para o próximo ano, apesar da política de austeridade da nova diretoria.

A mudança no discurso de evitar gastos veio com a possibilidade da conquista do título nacional na próxima quarta-feira, diante do Atlético-PR, feito que colocaria o Rubro-Negro na disputa da Libertadores, em 2014.

“Pra ser sincero, tudo depende do jogo desta quarta-feira, quando vamos definir que elenco teremos em 2014. Se vencermos a Copa do Brasil, temos que ter um elenco mais qualificado para a Libertadores. Se não vencermos, o elenco não vai ser tão robusto. Apesar de ser um jogo complicado, espero que tudo saia bem. Se ganharmos, vamos pensar em contratações mais ousadas”, afirmou o dirigente, ao Arena SporTV.

O atacante Emerson Sheik, hoje no Corinthians, seria um dos nomes especulados para reforçar o Flamengo na próxima temporada e, durante a entrevista, Wallim não descartou essa possibilidade.


Compartilhar
Compartilha