• Home »
  • Esportes »
  • Pode isso Arnaldo? Torcedora se empolga, mostra sutiã em comemoração

Pode isso Arnaldo? Torcedora se empolga, mostra sutiã em comemoração

Nas arquibancadas do Mineirão, bela morena apareceu na imagem beijando e levantando a camisa do Bahia, mostrando além da conta.

torcedora_bahia_sutia

Com o campeão do Campeonato Brasileiro já conhecido há algumas semanas, as maiores emoções estão concentradas nos jogos que decidem os últimos rebaixados à Segunda Divisão. Até fora do campo. Neste domingo, a empolgada comemoração de uma torcedora do Bahia desconcertou o narrador da Globo, Cléber Machado.

“O Cruzeiro empatou o jogo e o Bahia, com Talisca, fez 2 x 1. A última rodada marca Bahia e Fluminense em Salvador. Um empate, um empate”, falava quando começou a rir ao ver a imagem da menina, nas arquibancadas do estádio do Mineirão, beijando e levantando a camisa, mostrando além da conta (veja o vídeo logo abaixo).

“É claro que eu tô rindo da comemoração da menina, né?”, justificou-se, para prosseguir, claramente ainda chocado com a cena da torcedora deixando o sutiã à mostra na hora que vibrou por seu time.

“Um empate, o resultado, o resultado de empate levava esse jogo para um clima de decisão total e absoluta. O Fluminense podia rebaixar o Bahia e os dois brigariam pra escapar. O Cruzeiro, campeão brasileiro, recebe o Bahia, o Bahia faz 2 x 1 e agora o Bahia fica praticamente livre. Tá livre, né?”, comentou Cléber, tentando fazer as contas. De fato, a vitória do Bahia assegurava a permanência na Série A.

“Errou o Ricardo Goulart, também conhecido como Vinicius Araujo, como você pôde notar”, atrapalhou-se o profissional da Globo, ao narrar o lance seguinte da partida, talvez atordoado com a torcedora. Realmente, um momento engraçadíssimo.

 

isabella-costa

A bela morena que aparece se empolgando durante o gol do Bahia é irmã do zagueiro Demerson, do tricolor baiano. Isabella Costa, mineira que mora em Contagem (MG), teve a chance de ir assistir à partida do irmão. E ela admite que o desfecho foi um pouco chocante.

“Foi incrivelmente #inesperado e até um pouco chocante. Mas aprendi que as verdadeiras lembranças não ficam em gestos ou fotos, ficam no coração… E tudo que aconteceu hoje foi de #coração de #emoção. Ser brasileiro é ser emoção a flor da pele, ser Bahia é orgulho de ver meu irmão jogando e seguindo seu sonho junto com este time tão especial”, afirmou Isabella, no Instagram, em foto com Demerson.


Compartilhar
Compartilha