Tiroteio em Vila Velha(ES) deixa três mortos e um ferido

Os tiros assustaram os moradores do bairro Guaranhuns.

Três jovens foram assassinados brutalmente assassinados com mais de 50 tiros de escopeta, no bairro Guaranhuns, em Vila Velha por volta das 12 horas, deste domingo (6). O tiroteio aconteceu na Praça Saturnino Rangel Mauro.

De acordo com testemunhas, dois veículos, um Bora prata e Pálio bege, chegaram ao local com 10 homens fortemente armados. A gangue partiu para cima dos três rapazes, que estavam no início da rua e que ao ver o grupo correu para a praça.

viatura

Gustavo Carlos Veloso Moreira, 18 anos, foi atingido por 32 tiros, Lucas Wesley Soares de Souza, 16 anos, teve 15 perfurações pelo corpo e Luan Luiz Barbosa 19 anos 8 tiros. Gustavo e Luan morreram na praça e lucas ainda conseguiu correr, mas caiu morto na Rua Geraldino Alves da Silva. No local, a polícia encontrou só cápsulas de escopeta calibre 12.

Tiroteio com três mortos e um ferido em Guaranhuns, Vila Velha

Tiroteio com três mortos e um ferido em Guaranhuns, Vila Velha(ES).

Um dos jovens, de acordo com a família, já tinha mais de 10 passagens pela polícia, por tráfico de drogas. A Polícia Militar ainda informou que um quarto jovem teria sido baleado e socorrido com vida para um hospital de Vila Velha. Mas a informação ainda não tinha sido confirmada.

Tiroteio com três mortos e um ferido em Guaranhuns, Vila Velha - ES 2

Ainda de acordo com a polícia, uma das linhas de investigação é de que os criminosos são do Bairro da Penha, em Vitória, e teriam ido ao local tomara a boca de fumo ou cobrar uma dívida.

Com informações da Polícia Civil do ES


Compartilhar
Compartilha