Shogun é levado ao hospital após nocaute de Henderson

Nariz de Shogun ficou fora do lugar após o soco de Henderson

shogun

Maurício Shogun ficou próximo de vencer a revanche contra Dan Henderson e manter seu aproveitamento perfeito em reedições de lutas, mas o soco certeiro encaixado pelo americano no Ginásio Nélio Dias na noite deste domingo não só resultou na derrota do paranaense, como fez com que ele fosse levado ao hospital.

Na entrevista coletiva concedida após o UFC Fight Night: Shogun vs. Henderson 2, o UFC divulgou que o brasileiro havia sido levado a um hospital local para tratar dos ferimentos resultantes da sequência que decretou a derrota por nocaute técnico do paranaense. A situação do ex-campeão dos meio-pesados não é grave.

Shogun não deu nenhuma declaração após a luta, assim como seu compatriota Cezar Mutante, nocauteado no confronto com CB Dollaway, que antecedeu o principal evento da noite em Natal.

Com este revés, o paranaense passou a ter um recorde negativo quando consideradas todas as suas 13 lutas no UFC. Destas, sete resultaram em derrotas e as outras seis em vitórias. O resultado impediu que Shogun engrenasse duas vitórias seguidas pela segunda vez na carreira dentro da organização. A última ocorreu em 2009, quando ele bateu, consecutivamente, Mark Coleman e Chuck Lidell.

hendersonsocashogun2getty


Compartilhar
Compartilha