São Paulo tenta contratação de Jucilei para 2014

jucilei

O Tricolor tenta trazer o volante desde o começo do ano e Muricy Ramalho vê a contratação com bons olhos.

Segundo o “portal Uol”, o volante Jucilei foi mais uma vez sondado pela diretoria do São Paulo, nesta última semana. O preço do jogador, que atualmente joga pelo Anzhi, da Rússia, assusta os dirigentes são-paulinos.

O clube russo não estipulou um valor para a contratação de Jucilei, porém, o São Paulo se baseia nas últimas propostas realizadas pelo jogador. Na janela de transferências do meio do ano, o Newcastle (ING) fez uma proposta de R$ 18,6 milhões pelo volante que foi recusada pelo Anzhi. Por isso, o São Paulo imagina que precisará oferecer no mínimo o mesmo valor para começar uma negociação.

Recentemente, Jucilei afirmou que gostaria de permanecer na Europa, mas não vê como maus olhos o retorno ao Brasil, desde que o seu salário não seja diminuído consideravelmente. O jogador recebe R$400 mil na Rússia, o que não seria um obstáculo para a diretoria Tricolor, já que o valor está dentro do teto salarial do clube.

Muricy Ramalho está em busca de um volante que tenha qualidade na marcação e que tenha uma boa saída de jogo. O treinador acredita que o elenco só tem volantes com características extremamente defensivas, como Wellington e Denilson, ou que são frágeis na marcação, como Maicon.

No Brasil, Jucilei se destacou pelo Corinthians de Mano Menezes, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2009 e campeão Brasileiro em 2011.

Compartilhar
Compartilha