• Home »
  • Esportes »
  • ‘Rooney já é uma lenda do Manchester United’, declara David Moyes

‘Rooney já é uma lenda do Manchester United’, declara David Moyes

Treinador dos Diabos Vermelhos rasgou elogios ao falar sobre o atacante inglês

Wayne Rooney comandou a vitória do Manchester United sobre o West Ham. O camisa 10 fez o primeiro gol do meio-campo.

Wayne Rooney comandou a vitória do Manchester United sobre o West Ham. O camisa 10 fez o primeiro gol do meio-campo.

Após marcar um golaço do meio-campo no último final de semana, Rooney foi um dos assuntos mais comentados na Inglaterra. Com contrato renovado até 2019 e 212 gols pelo Manchester United , o atacante tem tudo para superar os 249 de Bobby Charlton e encerrar a sua carreira como maior artilheiro da história do clube.

Em entrevista à ESPN inglesa, o treinador David Moyes rasgou elogios ao camisa 10 e disse que ele já pode ser considerado uma lenda dos Diabos Vermelhos.

“Se você é o terceiro maior artilheiro da história de um time como o Manchester United, você já é uma lenda. Acho que ele tem totais condições de passar as marcas de Denis Law e Bobby Charlton e se tornar o maior artilheiro da história do clube”, declarou o técnico.

O comandante também falou da atuação de Rooney na partida contra o West Ham, quando o jogador foi o melhor em campo.

“A atuação de Wayne foi muito boa. Ele liderou o time e mostrou a todos do que é capaz. Todos que conhecem Rooney desde o início de sua carreira sabem que uma das suas principais características é a vontade de vencer. Se você tem Rooney jogando com tanta vontade, o resto acaba acontecendo naturalmente”, acrescentou.

Por fim, Moyes comentou as declarações de Manuel Pellegrini, que disse que o Manchester City é a única equipe da cidade.

“Manchester United dominou por diversas temporadas e, caso eu fosse o treinador, não teria dito algo parecido com isso. O futebol é um ciclo e está sempre mudando”, finalizou o treinador.


Compartilhar
Compartilha