Presidente do Santos admite interesse em zagueiro argentino

Nesta segunda-feira(24/03), o presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues, confirmou que o Peixe está interessado no zagueiro Fernando Tobio, do Vélez Sarsfield, da Argentina

Apesar de não poder mais inscrever jogadores no Campeonato Paulista, a diretoria do Santos admite que busca um zagueiro para integrar o elenco no restante da temporada. Nesta segunda-feira, o presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues, confirmou que o Peixe está interessado no zagueiro Fernando Tobio, do Vélez Sarsfield, da Argentina.

“A gente tem uma avaliação de sete zagueiros. Esse (Fernando Tobio) é um dos nomes. Vamos abrir negociação com esses jogadores. Neste momento, o mais importante é contratar um zagueiro. Depois do campeonato, buscaremos atletas de outras posições”, disse Odílio após reunião na sede da Federação Paulista, em São Paulo.

Tobio, de 24 anos, está disputando a Copa Libertadores pelo Vélez, que é o segundo colocado do Grupo 1, liderado pelo Atlético-PR. O jogador defendeu a seleção argentina no Campeonato Sul-americano sub-20 de 2009 e, no ano seguinte, foi convocado para a equipe principal pelo técnico Sergio Batista para um período de treinos.

Sem Edu Dracena e Gustavo Henrique, que se recuperam de graves lesões no joelho e só devem voltar a jogar no segundo semestre, o técnico Oswaldo de Oliveira conta com Neto, Jubal, David Braz e Nailson como opções para a zaga.

Via: Yahoo


Compartilhar
Compartilha