• Home »
  • Polícia »
  • Polícia Civil encontra foragido escondido dentro de geladeira, em Ijuí

Polícia Civil encontra foragido escondido dentro de geladeira, em Ijuí

Jovem estava desaparecido desde terça-feira, após cerrar a grade e fugir do Instituto Penal

Jovem foi encontrado dentro de geladeira na casa de parentes

Jovem foi encontrado dentro de geladeira na casa de parentes.

A Polícia Civil se surpreendeu na manhã desta sexta-feira ao procurar um foragido do Instituto Penal de Ijui (IPI), na região noroeste do Rio Grande do Sul. Após uma denúncia anônima, o jovem foi encontrado na casa de parentes no bairro Tancredo Neves, por volta das 10h, escondido dentro de uma geladeira. Segundo o delegado Bruno Oliveira, da 2ª Delegacia de Polícia de Ijuí, Amilton Ferreira Boavas, 21 anos, estava tremendo de frio.

De acordo com Oliveira, a denúncia foi feita na manhã desta sexta-feira. Ao chegar no local, parentes confirmaram que o procurado estava lá e permitiram a entrada da polícia. Depois de vasculhar a casa e não encontrar Boavas, os polícias foram avisados de que o foragido estaria dentro da geladeira.

Boavas fugiu do IPI na madrugada de terça-feira após serrar as grades. O apenado do regime semiaberto estava preso por furto.

O jovem foi apresentando na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí. Ele espera a decisão judicial para decidir sua pena.


Compartilhar
Compartilha