Polícia Civil desvenda assassinato em Cachoeiro de Itapemirim(ES)

“Baiano” assassinou Carla Cruz da Silva Andrade com um tiro na cabeça. O crime foi no bairro Gilson Carone no dia 12 de outubro.

A equipe de policiais da Delegacia de Crimes Contra Vida de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado do Espírito Santo(ES), desvendou o homicídio ocorrido no município no mês de outubro. O assassino já está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) por outtros crimes.

Carla Cruz da Silva Andrade, conhecida como “Carlinha”, 26 anos, foi morta com um tiro na cabeça no dia 12 de outubro no bairro Gilson Carone. De acordo com o titular da delegacia, Guilherme Eugênio, o acusado, Manoel Marinho dos Santos, Baiano, 22 anos está preso no CDP pelos crimes de roubo e sequestro.

“Os policiais conduziram Baiano para a delegacia onde ele confessou com riqueza de detalhes como assassinou a vítima. Ele disse que veio da Bahia há cerca de um ano e que conhecera Carlinha em um bar e havia emprestado para ela R$ 150,00. Ao cobrar a dívida, uma semana depois, ela disse que não iria pagar e o havia ameaçado com uma arma de fogo. Ele também estava armado e atirou nela”, conta.

Baiano continua no CDP, onde também vai responder pelo crime de homicídio.


Compartilha