• Home »
  • Novela »
  • Pilar dá abrigo a César, após descoberta das falcatruas de Aline

Pilar dá abrigo a César, após descoberta das falcatruas de Aline

O médico, contudo, segue rejeitando Félix.

pilar

Apesar de todas as mentiras e traições de César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) irá acolher o ex-marido em sua casa, depois que ele descobrir toda a verdade sobre Aline (Vanessa Giácomo) em Amor à Vida. Até mesmo o bebê, que o médico teve com a secretária, será abrigado pela mãe de Félix (Mateus Solano).

 

Tudo começará depois que César agride Aline na casa de campo, depois de descobrir que ela o traía com Ninho (Juliano Cazarré). Com pena do pai, que irá até atacar a mulher com uma faca, Félix irá tirá-lo da casa de campo. E também levará Juninho, que encontrará largado num berço.

 

“Eu vou levar esse bebê, tava todo sujo, sozinho naquele berço. Eu vou levar e se você tentar me impedir, criatura, eu arranho a sua cara!”, diz Félix para Aline.

 

“Leva. Pensa que eu tou me importando? Para mim essa criança foi só um investimento”, responderá Aline, na frente de César.

 

Bruno (Malvino Salvador) levará Félix, César e Juninho até a casa de Pilar. O médico, então, pedirá abrigo à ex.

 

“Eu briguei com você. Me separei por causa da Aline. Agora estou cego, frágil. Estou derrubado, Pilar, nem tenho pra onde ir”, dirá César.

 

Bruno oferecerá que ele se hospede no apartamento onde mora com Paloma (Paolla Oliveira), mas Pilar dirá que não, que o médico ficará em sua casa. Ela pedirá, então, que Bruno compre um berço para Juninho, que vai dormir no seu quarto e do então marido Maciel (Kiko Pissolato).

 

César ficará muito agradecido, mas será irredutível com Félix, que o resgatou. Quando o administrador for procurar o pai para uma conversa, o médico vai destratar o filho, dizendo que o que ele sempre quis foi rir de sua cara.

As informações são da jornalista Patrícia Logut, do jornal O Globo.

Fonte: ofuxico


Compartilhar
Compartilha