Nilton afirma que o elenco do Cruzeiro é o ‘Melhor do Brasil

Volante voltou ao time titular do Cruzeiro na goleada sobre o Minas Boca, por 4 a 0, pelo Campeonato Mineiro.

Nilton, volante do Cruzeiro.

Nilton, volante do Cruzeiro.

De volta ao time titular do Cruzeiro, o volante Nilton não escondeu a animação após a goleada sobre o Minas Boca, por 4 a 0. O jogador elogiou os companheiros de elenco e colocou a equipe cruzeirense entre as melhores do mundo.

“Esse time é de outro mundo, vamos colocar assim (risos). Qualquer um que entra mantém o mesmo nível, é excelente. É bom demais você trabalhar com jogadores inteligentes, jogadores que só no olhar você sabe o que ele está pensando, onde ele vai dar o passe, o posicionamento”, afirmou o atleta.

Na opinião de Nilton o plantel do Cruzeiro é o mais forte do futebol brasileiro e ainda garantiu que o grupo tem mostrado dentro de campo o quanto é forte.

“O Cruzeiro, hoje, eu coloco como o melhor plantel do Brasil, disputa com clubes de fora do país também. Com jogadores campeões brasileiros, da Copa do Brasil, campeões do mundo. Vamos colocar que esse grupo vai mostrando porque é forte, às vezes é até imbatível jogando no Mineirão”, disse.

Para finalizar, o atleta explicou as razões do sucesso do atual campeão brasileiro.

“Isso é fruto de um trabalho bem feito, bem executado, todo mundo concentrado, todos mundo querendo a mesma coisa, não tem vaidades.  Isso é o que está prevalecendo nos jogos, tanto no Mineirão quanto fora de casa”, concluiu.


Compartilhar
Compartilha