• Home »
  • Brasil »
  • Motociclista tem perna arrancada em acidente na BR 101, em Linhares

Motociclista tem perna arrancada em acidente na BR 101, em Linhares

Vítima foi socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu.

caminhão

Um motociclista teve uma das pernas arrancada após ser atingido por um caminhão na BR 101, em Linhares. O acidente ocorreu por volta das 7 horas desta quinta-feira (6), no quilômetro 162, próximo à fábrica da Ducoco. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão seguia no sentido Linhares – Vitória e atingiu frontalmente a motocicleta quando realizava uma ultrapassagem em local proibido. A moto estava em sentido contrário. Uma das pernas do motociclista foi arrancada na hora e arremessada para a área da Ducoco.

A vítima foi socorrida pelo resgate da Eco 101, empresa que administra a rodovia, para um hospital da cidade, mas não resistiu. A perna do motociclista que foi arrancada também foi recolhida e encaminhada para o hospital.

O motorista do caminhão, de 52 anos, não se feriu. Segundo a PRF, ele fez o teste do bafômetro e o exame deu negativo para ingestão de bebida alcoólica. O condutor foi encaminhado para a delegacia do município.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e já foi liberado. No local, a vítima foi identificada como Jorge Eduardo da Rocha, 43 anos.

moto


Compartilhar
Compartilha