• Home »
  • Geral »
  • Modelo magra é apontada como nova sensação da moda para gordinhas

Modelo magra é apontada como nova sensação da moda para gordinhas

Leah Kelley, 19 anos, tem 1,77 m de altura, veste manequim 38/40, e começou a carreira na Ford Models.

modelo-magrinha

Uma modelo americana está causando polêmica no mundo da moda, em meio às discussões de padrões de beleza, obsessão pela magreza e o desencadeamento de doenças como bulimia e anorexia neste universo. Leah Kelley, 19 anos, tem 1,77 m de altura, veste manequim 38/40, e possui as formas que toda mulher sonha em ter. Até aí tudo bem. Só que ela atua no mercado como modelo plus size – a moda voltada para mulheres gordinhas.

Leah ficou conhecida ao estrelar a campanha da linha de moda praia de Robyn Lawley, que é a modelo número um no mundo plus size. A própria Robyn fez questão de postar fotos de Leah nas redes sociais.

Alguns veículos online, como “My Fabulous Style” e “Huffington Post”, apostam na loira como a futura supermodelo após verem as imagens da coleção. Leah não tem vergonha nenhuma da silhueta, e nem motivo teria para isso: ela mostra em imagens de biquíni formas perfeitamente harmônicas.

Leah estava no segundo ano de faculdade, trabalhando como mecânica para uma empresa de caminhão de reboque em Sacramento, na Califórnia, quando tudo começou. Navegando na internet, ela viu um link no MySpace para se inscrever na Ford Models. Cerca de um mês depois, chegou uma resposta, com a proposta de um contrato. Ela quase deletou o e-mail e só leu a mensagem quatro dias depois.

No entanto, as redes sociais estão repletas de críticas à postura de colocá-la como modelo plus size. Não há um padrão para definir o tamanho do manequim, mas muitos consideram o corpo dela esguio demais para entrar no mundo da moda para as gordinhas. E você, o que acha?

leah_kelley

Leah Kelley foi apontada como próxima estrela do mundo fashion plus size após a modelo Robyn Lawley divulgar uma imagem em que Leah aparece usando moda praia.

leah_kelley2

Leah Kelley tem diversas imagens de biquíni em seu Instagram .
leah_kelley3
Leah Kelley mostra moda com estilo hot paints

 

leah_kelley4
A modelo Leah Kelley é considerada plus size
Fonte: Jornal Extra

Compartilha