• Home »
  • Brasil »
  • Menino de seis anos morre afogado em praia de Nova Almeida no ES

Menino de seis anos morre afogado em praia de Nova Almeida no ES

Equipe de mergulhadores dos Bombeiros encontrou o corpo da criança. Testemunhas informaram que a criança brincava com a irmã mais nova.

Uma criança de seis anos morreu afogada na tarde deste domingo (20), no balneário de Nova Almeida, na Serra, região Metropolitana de Vitória. Segundo testemunhas, o menino desapareceu por cerca de uma hora, até que uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da criança.

De acordo com ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, peritos da Polícia Civil estiveram no local e a causa da morte do menino será investigada.

Testemunhas informaram que a criança brincava com a irmã mais nova no mar quando os dois começaram a se afogar. O pai, que estava pescando no local, correu para tentar salvá-los, mas só conseguiu retirar a menina da água.

Pessoas que acompanharam a movimentação informaram que as crianças brincavam com coletes salva-vidas mas, em determinado momento, saíram do mar, tiraram o equipamento e voltaram para a água. Eles brincavam na região embaixo da ponte nova, que separa Nova Almeida, na Serra, de Praia Grande, em Fundão.

Via: G1

 

Compartilhar
Compartilha