Manchester City prepara oferta milionária por Manuel Neuer

Proposta giraria em torno de 47 milhões de euros.

neuer

Ao que tudo indica, os problemas do Manchester City com o gol podem ter um fim muito em breve. O antigo titular Joe Hart não está em boa fase e teve seu lugar tomado pelo romeno Pantilimon, que não passa tanta segurança para a meta dos Sky Blues. E de acordo com o Sunday Express, o clube inglês já teria o nome ideal para o lugar. Trata-se de Manuel Neuer, titular do Bayern de Munique e da seleção alemã.

Porém, para os Citizens retirarem o goleiro dos bávaros na próxima temporada, que ganharam tudo recentemente, terão que gastar uma grande quantia em dinheiro. Fala-se em cerca de 47 milhões de euros pelo passe e, para Neuer, um contrato recorde. Caso a negociação se concretize, Joe Hart deve mesmo deixar o clube.

Se as cifras se confirmarem, Neuer se tornaria o segundo goleiro mais caro da história do futebol. O alemão já detém o posto desde que saiu do Schalke 04 para o Bayern, mas se aproximaria do primeiro lugar. Ficaria pouco atrás do primeiro colocado Buffon, que saiu do Parma para a Juventus por cerca de 54 milhões de euros em 2001.


Compartilhar
Compartilha