Lesão pode levar Juninho Pernambucano encerrar sua carreira

juninho_pernambucano__vasco_noticia_virtual

O médico do clube, Clóvis Munhoz, diz que a chance de Juninho voltar a campo este ano é “praticamente zero”.

Além da proximidade da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2013, os torcedores do Vasco tem outro motivo para se preocupar. A lesão sofrida por Juninho Pernambucano no jogo deste domingo (10) pode tirá-lo não só desta temporada, mas também provocar a aposentadoria do craque.

Em entrevista à SporTV, Juninho desabafou sobre a situação, mas disse que ainda não há nada definido. “Pode, vou fazer exame na terça, ver a gravidade. Ver até que ponto vou ter força pra fazer tudo de novo, me recuperar, passar por isso. Pode acontecer [a aposentadoria], mas não é algo definido ainda”, disse o jogador.

O médico do clube, Clóvis Munhoz, diz que a chance de Juninho voltar a campo este ano é “praticamente zero”. “Examinamos o Juninho no intervalo e parece que teve uma lesão grave que não parece ter a ver com o incômodo que sentiu antes. Parece que teve um grau expressivo de ruptura do tendão do adutor coxa direita. Sempre gostamos de esperar 24 horas para um diagnóstico mais aprofundado, mas com certeza é uma lesão grave”, explicou.

Compartilhar
Compartilha