Ladrão rouba carro, bate em outro veículo na fuga e acaba apanhando

Populares impediram a fuga do homem.

Um homem suspeito de roubar um Toyota Corolla prata e, durante a fuga, bater na lateral de um outro veículo, um Fiat Palio preto, apanhou da população. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Santa Leopoldina com a Rua João Mendes, em Itaparica, no início da tarde desta segunda-feira (25). A Guarda Municipal de Vila Velha confirmou o roubo do veículo.

Após o acidente, o suspeito tentou fugir correndo, mas foi contido por populares que presenciaram a colisão. Derrubado no chão, o homem foi cercado por pessoas que passavam pelo local. Alvo de xingamentos e agressões, o rapaz permaneceu deitado no asfalto até a chegada da polícia.

Um vídeo gravado por uma das testemunhas do acidente mostra a tentativa de linchamento.

Algumas pessoas ainda tentaram amenizar a situação, impedindo as agressões contra o suspeito. Com os ânimos exaltados, as pessoas que tentavam agredir o homem falavam também contra os que tentavam protegê-lo, gritando que, se estivessem com pena, deveriam “levá-lo para casa”.

Devido ao impacto da colisão, a frente do Corolla ficou completamente destruída. O Fiat Palio atingido durante a fuga do assaltante teve a lateral inteiramente amassada e parou quase em cima da calçada. O motorista do carro permaneceu perplexo dentro do veículo e recebeu apoio das pessoas que passavam pelo local.


Compartilha