• Home »
  • Religião »
  • Ladrão invade casa e acaba contido por evangélicas que estavam em oração

Ladrão invade casa e acaba contido por evangélicas que estavam em oração

Ele pulou o muro fingindo estar armado, mas foi contido e preso por um fio de extensão

Ladrão invade casa e acaba contido por três evangélicas

Ladrão invade casa e acaba contido por três evangélicas

Na noite da última quarta-feira (21) três evangélicas moradoras da cidade de Penedo, em Alagoas, estavam em um momento de oração quando um assaltante entrou na residência.

O homem, mais tarde identificado como Dogean dos Santos, de 24 anos, colocou a mão por baixo da camisa tentando simular uma arma. As vítimas desconfiaram da mentira e atacaram o assaltante e o amarraram com o fio de uma extensão.

Os policias que realizavam uma ronda pelas imediações do bairro Santa Luzia foram procurados por moradores que indicaram a residência onde estava acontecendo o assalto.
Ao chegarem no local os policiais militares foram surpreendidos com a cena do assaltante deitado no chão com as mãos e braços amarrados e com um ferimento na cabeça.

“Não vou mentir, demos uns croques nele para ele saber que ainda existe mulher valorosa” afirmou Marta Rocha, uma das irmãs. Marta é irmã do ex-técnico do Penedense, Marcelo Rocha, e é pastora de uma igreja da cidade.

Ao ser levado para a delegacia, Dogean fez ameaças às irmãs evangélicas dizendo que eles iriam pagar caro pela vergonha que ele estava passando. A polícia encontrou com o assaltante dois telefones celulares, ele foi levado à Delegacia Regional de Penedo onde deverá responder pelo crime.

Compartilha