Kardec avisou Nobre que escolheu o São Paulo, diz site

Segundo o site “GloboEsporte.com”, o atacante se reuniu com o presidente do clube e afirmou que escolheu jogar pelo rival

Jogo contra o Criciúma teria sido o último de Alan Kardec com a camisa do Palmeiras.

Jogo contra o Criciúma teria sido o último de Alan Kardec com a camisa do Palmeiras.

A derrota do Palmeiras para o Fluminense por 1 a 0 no Pacaembu, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, pode não ser a pior notícia do dia para o torcedor do clube paulista. De acordo com informações do portal “GloboEsporte.com”, o atacante Alan Kardec se reuniu com o presidente do clube, Paulo Nobre, para uma conversa final na relação entre as partes. O site afirma que Kardec informou a Nobre que escolheu se transferir para o São Paulo, em decisão que não teria volta.

A principal razão que teria feito o jogador virar as costas para o Verdão é a forma com que as negociações para sua renovação foram conduzidos. Por três vezes, Kardec baixou a pedida salarial, porque tinha a intenção de assinar um novo vínculo por cinco anos, mas após a última conversa positiva com o diretor executivo José Carlos Brunoro, Nobre teria vetado o acerto e mandado reduzir em mais R$ 20 mil os vencimentos do atacante. A postura do mandatário fez com que o pai do jogador, também Alan Kardec e que o agencia, passasse a ouvir outros clubes.

Caso a transferência se confirme, ela seria internacional, do Benfica-POR, detentor dos direitos federativos do atleta, para o São Paulo. Com isso, Alan Kardec só jogaria pelo Tricolor após a Copa do Mundo, quando o mercado de transferências reabrirá para jogadores vindo do mercado europeu.

Na coletiva após a derrota do Palmeiras, Gilson Kleina afirmou que se encontrou com um diretor do clube ao final da partida e não teria sido informado do acerto. “Não, não estou sabendo”, disse, perguntado por um repórter.

De acordo com informações do canal “Sportv”, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar confirmou o acerto com o centroavante, mas o clube ainda não anunciou de forma oficial.

Compartilhar
Compartilha