Jovem é estuprada e tem a casa saqueada por bandido em Laranjeiras

Vítima estava assistindo televisão na sala de casa quando foi surpreendida pelo assaltante.

dpj-serra

Uma jovem de 26 anos foi estuprada e teve a casa saqueada por um bandido na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Laranjeiras, na Serra. Segundo a polícia, como a vítima mora no segundo andar de um prédio, o acusado chegou a usar uma escada de madeira para invadir o local. Ele fugiu de carro com um comparsa, que deu cobertura à ação. A dupla ainda não foi localizada.

A jovem estava sentada no sofá, usando um notebook e assistindo à televisão, quando foi surpreendida pelo bandido, por volta das 4 horas. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o acusado chegou ao local de carro, junto com o comparsa, e, após subir a escada, pela lateral do prédio, alcançou uma janela.

Os PMs não sabem de onde teria vindo a escada utilizada pelo bandido. Ao abrir a janela, ele invadiu a casa e, apontando uma arma em direção à jovem, a abordou. Em seguida, o acusado partiu para cima da vítima e abusou sexualmente dela.

A polícia não detalhou o que o bandido teria falado com a jovem e como foi o abuso. Entretanto, os PMs ressaltaram que, momentos depois de atacar a vítima, o acusado ainda revirou toda casa à procura de objetos para roubar.

Apesar de ter se deparado com dois notebooks, televisão e outros eletrodomésticos e objetos de valor na casa, o bandido roubou somente duas máquinas fotográficas digitais e joias da jovem.

Em seguida, ele saiu do local pela porta da frente, desceu até o primeiro andar – onde, segundo os PMs, mora a mãe da vítima – e fugiu, também pela porta. Mesmo abalada, a jovem contou para a mãe o que havia ocorrido e então acionou a Polícia Militar. Ela, que inclusive é irmã de um policial militar, foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), onde registrou uma ocorrência.


Compartilha