Jefferson reforça desejo de encerrar a carreira no Botafogo

Goleiro creditou ao clube carioca tudo que conquistou como jogador de futebol

Jefferson faz grande defesa pelo Botafogo.

Jefferson faz grande defesa pelo Botafogo.

Ídolo da torcida do Botafogo, o goleiro Jefferson, somando suas duas passagens por General Severiano, chega à marca de nove temporadas defendendo o gol alvinegro. Considerado pela crítica como um dos melhores do país na posição, o atleta creditou ao Glorioso todo status que conquistou na profissão.

Reforçando sua gratidão ao Time da Estrela Solitária, o capitão da equipe afirmou que pretende encerrar sua carreira no clube carioca. Sereno, reforçou que não se vê atuando por outro time, destacando a identificação com os botafoguenses.

“Sonho em encerrar a carreira aqui. Até pela valorização que o Botafogo tem me dado, em todos os sentidos. Às vezes, só se pensa no financeiro, mas tem a confiança dos torcedores, ser o capitão do time. Não penso em sair do Botafogo. Só se for bom para o clube e eles me disserem que não tem como segurar”, disse ao Jornal O Dia.

A pouco menos de três meses para a Copa do Mundo, Jefferson contou que tenta controlar a ansiedade pela competição. Praticamente garantido no grupo de Felipão, o arqueiro aguarda por uma vaga entre os titulares da amarelinha.

“Procuro não pensar muito, mas é inevitável porque está se aproximando. A gente começa a pensar um pouco mais, principalmente depois do jogo contra a África do Sul, quando o Felipão disse que o grupo estava praticamente 95% fechado. Agora já começamos realmente a sonhar. É manter os pés no chão e trabalhar para não deixar a ansiedade tomar conta”, completou.


Compartilhar
Compartilha