• Home »
  • Geral »
  • Internauta compra cerveja Skol mas leva “água” para casa, em Fundão(ES)

Internauta compra cerveja Skol mas leva “água” para casa, em Fundão(ES)

Graziela comprou cerveja para receber os amigos em casa mas ficou envergonhada quando abriu a garrafa.

Imagine comprar algumas cervejas para fazer aquele “social” com os amigos dentro de casa, mas encontrar algo desagradável dentro de uma das garrafas. Foi o que aconteceu com a internauta e servidora pública Graziela dos Santos Severo, de 30 anos, moradora de Fundão. Dentro da Skol Litrão que ela abriu havia um líquido transparente, levemente esbranquiçado, semelhante a água de coco. O fato ocorreu no dia nove de novembro.

Graziela entrou em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Ambev. A empresa agendou uma data para recolher o produto, mas não enviou alguém da equipe à residência da internauta. Uma semana após o primeiro contato com o SAC, a servidora ligou novamente. Foi agendada uma segunda data para o recolhimento do produto, mas novamente ninguém responsável foi ao local.

Envergonhada e descontente com o descumprimento da Ambev, Graziela procurou o Procon para garantir seus direitos como consumidora.

skol-agua

A  Ambev informou que “é necessária uma análise técnica da garrafa para afastar a possibilidade de violação da embalagem. A troca do produto já foi agendada com a consumidora e uma equipe irá à residência dela nesta terça-feira (26).

O telefone do SAC Skol é 0800 725 0002 e funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto domingos e feriados.

Compartilha