• Home »
  • Polícia »
  • Homem é preso por estuprar e manter adolescente de 13 anos em cárcere

Homem é preso por estuprar e manter adolescente de 13 anos em cárcere

Sérgio Mozer Mengal, 29, conseguiu extorquir cerca de R$ 5 mil da mãe da menina.

acusado

Um homem é preso acusado de estuprar e manter em cárcere privado uma adolescente de 13 anos, em Vargem Alta, no Sul do Estado do Espírito Santo.  Sérgio Mozer Mengal, 29, e a adolescente foram encontrados na manhã desta quarta-feira (27) em uma residência próxima ao limite do município com Iconha.

De acordo com o delegado titular do Departamento de Polícia Judiciária de Vargem Alta, José Rafael Machado, Sérgio já vinha sendo investigado por outros crimes cometidos na região, como extorsão e receptação.

O criminoso chegou a passar algum tempo na casa da família da jovem, onde conseguiu extorquir cerca de R$ 5 mil da mãe da menina, a quem passou a ameaçar após capturar a adolescente. “Já na casa da adolescente ele mostrava o desejo, mas passou a abusar frequentemente dela há cerca de 10 dias, depois de raptá-la”, contou o delegado.

A diligência da Polícia Civil começou na noite de terça-feira (26), que terminou na prisão realizada na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com a vítima, Sérgio mantinha ela presa e a obrigava a ter relações sexuais diariamente. Sérgio foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.


Compartilha