Grupo invade ônibus do Transcol e saqueia mais de 30 passageiros

Coletivo tinha acabado de sair do terminal de Laranjeiras, na Serra(ES).

Um grupo de sete pessoas invadiu e fez um arrastão em um ônibus do sistema Transcol, na noite desta segunda-feira (02). O coletivo saiu do Terminal de Laranjeiras, na Serra(ES), e seguia para o Terminal Itaparica, em Vila Velha. O assalto acontceu na altura da BR-101, em Jardim Tropical. Segundo a polícia, o grupo ameaçou e saqueou mais de 30 passageiros. Até a manhã desta terça-feira (03), ninguém havia sido preso.

De acordo com a polícia, os sete criminosos, três mulheres e quatro homens, entraram no ônibus no bairro Laranjeiras e subiram pela porta de trás sem pagar passagem. Segundo as vítimas, todos aparentavam ser adolescentes. A cobradora do veículo, que tem 33 anos, já pensa em abandonar o emprego. “Estou pensando em desistir. Infelizmente não temos segurança nenhuma, está difícil trabalhar”, desabafou a funcionária que trabalha há quatro meses no sistema Transcol, e não quis ser identificada.

arrastao

O motorista e os passageiros registraram um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. Uma cabeleireira, que não quer ter seu nome divulgado, disse que passou por momentos de terror. “Eu senti a arma na minha nuca. Ele falou para eu passar o celular e tudo o que tivesse na bolsa, joguei a carteira no chão, pisei em cima e entreguei o celular”, relatou.

Fonte: TV Gazeta


Compartilhar
Compartilha