Fugitivo do CDP de São Domingos do Norte(ES) foi recapturado

Diretor e agentes do CDP de São Domingos do Norte, no Espírito Santo Capturam fugitivo Romildo Batista dos Santos, que deu entrada naquela unidade prisional na data de 22 de maio de 2013.

Romildo Batista dos Santos - Fugitivo do CDPSDN - Recapturado.

Romildo Batista dos Santos – Fugitivo do CDPSDN – Recapturado.

Segundo informações o preso Romildo Batista dos Santos não é de alta periculosidade e estava trabalhando fazendo serviços gerais na unidade como pintura, corte de grama e era uma pessoa extremamente educada e calma.

No momento em que ele estava pintando a cozinha da unidade, que fica em área externa do presídio, o agente Getúlio Boechat de Azeredo que estava vigiando o mesmo, saiu e foi buscar um material de pintura, deixando assim o preso sozinho. O preso aproveitou logo para fugir. Preso este que sempre trabalhou sem algemas por ser um preso de ótima conduta. A fuga foi constatada imediatamente e os agentes adentraram mata a dentro em busca do fugitivo.

Vale destacar o esforço do Bernard Augusto Farias Arpini(Diretor da Unidade) e demais Agentes que ficaram três dias e três noites mata a dentro procurando o fugitivo e no terceiro dia após muita busca e trabalho o preso que já se encontrava perto dos Três Pontões, que fica aproximadamente a 50 km da unidade prisional, foi recapturado “sem lesões”. Todos agentes sem desanimar, inclusive o agente Getúlio que foi descuidado deixando o preso sozinho, teve que deixar sua família em casa e ficar no mato ajudando os demais agentes durante esses três dias de busca. Todos estão de parabéns.

Fonte: da redação multimídia.

Compartilhar
Compartilha