Flu estaria disposto a repatriar Wellington Nem

Diretoria espera contar com apoio do patrocinador do clube para ter o atacante novamente

Wellington Nem visita ex-companheiros nas Laranjeiras.

Uma das últimas grandes revelações do FluminenseWellington Nem visitou as Laranjeiras na última semana, para rever os antigos companheiros de clube. O atacante teve grande destaque com a camisa tricolor, clube pelo qual foi campeão Brasileiro e Carioca de 2012, sob o comando de Abel Braga.

De acordo com pessoas próximas, o jogador, que passa férias no Brasil, não teve uma boa adaptação ao futebol da Ucrânia e estaria interessado em voltar ao país de origem. Reserva no Shaktar Donetsk, a tendência é de que Nem seja liberado para negociar um empréstimo.

Sabendo disso e sem muito alarde, a diretoria do tricolor já prepara uma proposta para ter o atacante, mesmo que para isso precise recorrer ao homem forte da Unimed, Celso Barros.

Para garantir a volta de Wellington Nem, o clube carioca terá que enfrentar a concorrência de outras equipes brasileiras que também estariam interessadas no atleta. A vinda de um atacante velocista é um desejo antigo do treinador Cristovão Borges, uma vez que Biro Biro e Marcos Júnior não se firmaram na equipe profissional.

Compartilhar
Compartilha