• Home »
  • Artistas »
  • Ex-BBB “Maria Melilo” diz que se arrepende de ter usado anabolizantes

Ex-BBB “Maria Melilo” diz que se arrepende de ter usado anabolizantes

maria

Ela, que recebeu a vista do namorado nesta quarta, revelou que doença foi diagnosticada há dois anos.

A ex-BBB Maria Melilo, que passou por uma cirurgia para retirar 70% do fígado devido a um câncer, confirmou em entrevista para a revista Marie Claire que o uso de anabolizantes pode ter agravado o problema. “Me arrependo de ter usado anabolizantes. Hoje sei que há limites para a vaidade”, disse a vencedora do Big Brother 11.

O oncologista Wesley Vargas Moura confirma que o uso de anabolizantes é um dos principais fatores de risco e que está diretamente ligado a grande parte dos casos de câncer no fígado, como o que a ex-BBB está tratando. Ele alerta que a doença pode se desenvolver até 15 anos depois do uso do produto.

Maria deixou nesta terça-feira (05) a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi operada. A ex-BBB contou que está se recuperando bem e que a cirurgia foi um sucesso.

Ela afirmou que recebeu a notícia de que estava com câncer há dois anos. “Foi um choque, mas sei que sou forte e guerreira para vencer essa batalha”, disse.

 

maria2

Desde o diagnóstico, Maria explicou que o médico vem acompanhando a doença. “Como houve evolução dos nódulos hepáticos, ele achou que seria o momento da remoção dos nódulos. A partir de hoje vamos manter o acompanhamento com exames. Assim que sair do hospital, terei uma vida normal”.

Maria fez uma alerta para as pessoas que pensam em usar anabolizantes para atingir resultados rápidos. “As pessoas precisam se preocupar mais com a saúde e menos com aparência. Recomendo a todos que se alimentem bem e pratique esportes, pois essa é a forma mais saudável de conseguir um corpo desejado”, finalizou.

A cirugia da ex-BBB que durou mais de dez horas e foi realizada na manhã de segunda-feira (04).Maria chegou a fazer parte do elenco do humorístico Casseta&Planeta, da Rede Globo, e namorou o médico capixaba Wesley, que participou do BBB junto com ela.

Compartilhar
Compartilha