• Home »
  • Geral »
  • Depois do Lulu, homens resolvem se vingar da mulherada com o Tubby

Depois do Lulu, homens resolvem se vingar da mulherada com o Tubby

Mulheres são avaliadas por hashtags, como por exemplo: #ohhlaemcasa e #amanteprofissional .

tubby_min_eafTubby é a promessa de vingança dos homens para o aplicativo Lulu – que permite às mulheres avaliar o desempenho de ex-namorados e ficantes. O aplicativo foi criado por três brasileiros e, na próxima semana, o download estará disponível para Android e IOS.

Assim como no Lulu, o Tubby permite avaliação. Os rapazes vão poder analisar as mulheres que conhecem e que têm em comum no seu Facebook. O aplicativo é simples: basta o usuário escrever por meio de hashtags para falar o que a pessoa tem, seja defeito ou qualidade.

Em entrevista para o portal Olhar Digital, Rafael F. – que não informou o nome completo -, designer de 22 anos, que é dos criadores do aplicativo, disse: “não queremos causar muito, mas sabemos que a mente do brasileiro é criativa!”.

O designer também disse que hoje em dia tudo é julgado muito superficialmente. “Nosso app vai sim ser considerado machista por uns, e para outros vai ser apenas diversão. Ele é um app para homens relatarem suas experiências, apenas. Não o consideramos machista e nem queremos passar esta imagem”, afirma.


Compartilhar
Compartilha