Cruzeiro tem interesse em Barcos, afirma jornal

Pirata, atualmente no Grêmio, é um dos possíveis reforços na pauta cruzeirense para 2014.

argentino

O atacante Barcos, do Grêmio, pode acabar parando no Cruzeiro. De acordo com informações do Super Esportes, a Raposa estaria interessada em reforçar seu ataque. Assim, o argentino seria contratado para ser a referência do time na frente.

O colunista Jaeci Carvalho revelou, na edição de ontem do Estado de Minas, que o atacante Barcos é um jogador que agrada bastante ao presidente Gilvan de Pinho Tavares. O argentino estaria insatisfeito no Grêmio, onde passou por jejum de gols, chegando a ser vaiado pela torcida.

O Pirata ainda tem mais dois anos de contrato com o clube gaúcho, mas é considerado um jogador que poderia ser muito útil em uma competição “pegada” como a Libertadores. Além disso, não há nenhum atleta com as características de movimentação e finalização que o ex-palmeirense entre os oito atacantes que o clube celeste conta atualmente.

O Cruzeiro também estaria atrás de um lateral-esquerdo e um primeiro volante (o contrato de Leandro Guerreiro termina em dezembro, assim como o empréstimo de Souza, que atua como segundo volante). Para a zaga também pode chegar algum atleta, desde que alguns dos atuais jogadores seja negociado ou deixe o clube. to Mineiro.


Compartilha