• Home »
  • Geral »
  • Call Of Duty: Ghosts é invadido por hackers em seu lançamento e Activison suspende multiplayer

Call Of Duty: Ghosts é invadido por hackers em seu lançamento e Activison suspende multiplayer

call

Call of Duty: Ghosts começou a ser vendido dia 5 de novembro, mas isso não impediu que alguns exemplares vazassem antes e já fossem comercializados antes do lançamento oficial. E não demorou muito para que alguém copiasse, crackeasse  e fizesse o upload de cópias piratas do jogo online.

O que se seguiu após o processo de cópia e vazamento foi um trabalho rápido que certos usuários fizeram para, antes mesmo do jogo lançar, já criarem aimbots, wall hacks, speed hacks  e modificações no sistema de pontuação que fornece enormes ganhos de XP para cada morte feita. O jogo já está sendo transferido para consoles hackeados e lobbies criados para jogos multiplayer. O vídeo abaixo mostra um jogo como o citado em andamento, juntamente com as enormes quantidades de XP fase de adjudicação.

A Activision não comentou sobre a versão hackeada quando o vídeo foi divulgado, mas você pode ter certeza de que a proibição será aplicada para qualquer detectado jogaando e usando essa cópia. Jogadores legítimos estão sendo convidados a participar dos jogos hackeados, mas isso seria como brincar com fogo e pode acabar em banimento.
Como você pode ver no vídeo (se ele permanece acima), bem como as imagens aqui divulgadas, mods permitem torná-lo muito fácil de jogar e identificar o inimigo. Combinado com wall hacks e aimbots, os jogadores não têm chance.

COD_Ghosts_hacked

Atualmente, o multiplayer do jogo, para alguns usuários, está suspenso enquanto é realizada uma inspeção nos logs para a identificação de usuários que utilizam a versão pirateada do novo título da série. No momento, apenas o XBOX360 e PS3 aparentam ter a versão hackeada do jogo, as outras plataformas estão imunes.
Compartilhar
Compartilha