Advogado pula do porta-malas para escapar de sequestro

Câmeras de videomonitoramento flagraram quando advogado pulou de carro em movimento para se livra de sequestradores.

Para escapar de um sequestro, um advogado pulou do porta-malas do carro. O episódio aconteceu na última segunda-feira (25), em uma avenida movimentada de Ibiporã, no norte do Paraná. Câmeras de segurança da prefeitura flagraram o momento em que Gilvan Leite abre o porta-malas com o carro em movimento. As imagens mostram que depois de pular do automóvel, o homem se levanta se levanta no meio da rua e recebe a ajuda de outras pessoas. Os dois sequestradores seguiram com o veículo depois de o advogado ter conseguido escapar.

O advogado foi abordado por dois homens armados ao sair de uma agência bancária depois de realizar um depósito. Ele foi obrigado a dirigir o veículo até uma estrada rural, onde os bandidos o forçaram a entrar no porta-malas. Depois de quase duas horas preso no porta-malas, ele conseguiu escapar. “Quando eles falaram que faltava cinco minutos para chegar no local, eu pensei que deveria sair dali, se não iria morrer”, disse.

Com a queda, Gilvan teve algumas contusões. Ele contou que se manteve atento e esperou o momento certo para pular do carro em movimento. “Eu segurei o porta-malas fechado até encontrar o momento certo de pular. Senti que o carro estava em uma cidade. Quando diminuiu a velocidade, abri a porta e pulei”, contou o advogado.

O carro foi localizado pela polícia no mesmo dia, em Londrina, também no Paraná. Um dos suspeitos foi cercado e morto durante uma troca de tiros com policiais. O outro suspeito esqueceu os documentos dentro do carro roubado. Identificado, foi preso no dia seguinte.


Compartilhar
Compartilha