Adriano dá um tempo na ‘aposentadoria’ para mandar recado a Tite

Jogador ficou apenas um ano no Timão, mas não conseguiu se recuperar de problemas físicos.

adriano

Adriano ficou no Corinthians entre março de 2011 e março de 2012. O ex-jogador saiu do clube Alvinegro faltando três meses para acabar seu contrato, em junho daquele ano. O jogador chegou a marcar dois gols em oito jogos, sendo um destes gols o da virada sobre o Atlético-MG, que assegurava o Timão como provável campeão brasileiro de 2011. Mas não deu certo, além da lesão sofrida logo em sua chegada, o jogador teve vários atos de indisciplina, além de ser acusado de “desinteresse”.

Apesar dos pesares, em coletiva realizada nesta terça-feira (26), no CT Joaquim Grava, o jogador foi lembrado pelo técnico Tite, que lamentou o fracasso com o Imperador, sendo este um dos piores momentos vividos pelo técnico gaúcho em três anos de Corinthians. Em reportagem ao Lancenet!, o ex-atleta falou sobre a passagem pelo Corinthians.

— Eu também não esperava que fosse assim, não esperava sofrer aquela lesão. Com certeza tudo podia ter sido diferente.

O atleta lamentou a lesão logo em sua chegada, em abril de 2011, quando rompeu o tendão de aquiles. O jogador voltaria em outubro, mas sem conseguir mostrar metade do Imperador de antes.
Quando questionado sobre um dos piores momentos vividos no Corinthians, Tite lamentou “não ter ajudado mais ao Adriano durante a passagem dele por aqui.”. Em resposta, Adriano agradeceu a lembrança e mostrou não guardar mágoas do ex-treinador.

— Agradeço as palavras do Tite e torço muito pelo seu futuro. Desejo que seja sempre esse excelente técnico que mostrou ser.
Após a passagem pelo clube paulista, Adriano ficou um tempo afastado do futebol. Depois de alguns meses, o jogador acertou a sua transferência para o Flamengo, clube carioca que o jogador já tinha defendido em 2009. Porém, nessa segunda passagem o Imperador não realizou uma partida sequer pelo clube.

Fonte: R7


Compartilha